Hotel des grands Hommes Paris
Situado numa belíssima moradia do século XVIII frente ao Panteão, a dois passos do Jardim do Luxemburgo e da Sorbonne, o hotel dos grandes homens é um hotel de histórico charme onde viveu o pai do Surrealismo, André Breton, que aí escreveu o seu manifesto intitulado "os campos magnéticos".
O nosso hotel foi completamente remodelado em 2002 ao estilo Império. No nosso, hotel ficará instalado em quartos forrados com tapeçarias de cores luminosas, mobilados com todo o luxo e requinte. Todos os nossos quartos são climatizados.
A nossa ligação Internet WIFI sem fios permite-lhe navegar pela Internet gratuitamente com o seu computador pessoal no interior da nossa sala comum.
Será Marie José Gernigon e a sua equipa quem terá o prazer de o acolher e que tudo fará ao seu alcance para garantir que a sua estadia connosco será o mais agradável possível.
Poderá dormir em frente ao Panteão e sonhar com as vidas e destinos dos cidadãos franceses mais ilustres, como Alexandre Dumas, Pierre e Marie Curie, Emile Zola, Victor Hugo, André Malraux, Gambetta, e Jean Jaurès.
Se ficar hospedado num dos quartos De luxe...
poderá tomar o seu pequeno-almoço nos nossos terraços onde a vista é verdadeiramente excepcional.
O jardim do Luxemburgo será o anfitrião dos seus passeios matinais e nocturnos. Aqui fará a descoberta deliciosa daquele que é o mundialmente famoso ambiente nocturno parisiense na zona de St. Germain des Prés.